sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Entenda mais sobre como Controlar a Ejaculação Precoce

Ejaculação precoce como controlar

Seja por vergonha, machismo ou falta de informação, muitos homens sofrem por não saber como controlar a ejaculação precoce.
Tida como um tabu por muitas pessoas, que não discutem o problema, essa disfunção sexual mina relacionamentos e produz grandes estragos na autoestima masculina.
No entanto, o que muitos homens desconhecem é que é possível controlar a ejaculação precoce com a ajuda de exercícios e outras técnicas que retardam o alcance do clímax.
Para ajudar a enfrentar este problema, relacionamos aqui alguns exercícios que podem auxiliar a enfrentar esta questão.


Aprenda a como controlar a ejaculação precoce 


Para controlar a ejaculação precoce, o homem pode realizar um exercício que flexiona o músculo PC, que vai desde o cóccix até o osso púbico. Inicialmente é preciso encontrar este músculo. Basta notar como é reiniciado o fluxo da urina. O músculo flexionado é o PC. 

Para isso, flexione e mantenha a região flexionada rapidamente, em uma sequência que pode ser feita em séries de quinze repetições, duas vezes ao dia. 

Outra técnica muito popular é a do acariciamento. Quando o pênis estiver ereto, acaricie-o para cima e para baixo, o mesmo movimento feito durante a masturbação.

Aqui o objetivo é perceber as sensações que precedem o orgasmo, e não concentrar-se na ejaculação em si.
Quando estas técnicas não funcionam, alguns homens utilizam medicamentos para controlar a ejaculação precoce. Os tipos de medicamentos mais utilizados são os antidepressivos, pois eles tem como efeito colateral secundário retardar a ejaculação, garantindo assim uma relação sexual mais prazerosa.
Uma opção não muito utilizada é o uso de géis e cremes para retardar a ejaculação.
No entanto, antes de buscar técnicas para controlar a ejaculação precoce, é fundamental consultar um especialista e tentar descobrir a origem do problema.
Fazer especulações ou buscar tratamentos frustrados pode aumentar o sofrimento causado pela disfunção. Não tenha medo e discuta a questão. 

Para mais informações assista o vídeo abaixo




Um comentário:

  1. Para outras dicas acesse o canal no youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCnYquhhVjAdbzJTjc5ImXtg

    ResponderExcluir